Imagem do modelo VIVENCIE UMA NOVA GERAÇÃO. Imagem do modelo VIVENCIE UMA NOVA GERAÇÃO.

VIVENCIE UMA NOVA GERAÇÃO.

Loading...

Imponente, robusta e poderosa, a T310 é uma legítima Big Trail de média cilindrada capaz de superar todos os obstáculos com extrema agilidade.

VIVENCIE UMA NOVA GERAÇÃO

Imponente, robusta e poderosa, a T310 é uma legítima crossover de média cilindrada capaz de superar todos os obstáculos com extrema agilidade.

VIVENCIE UMA NOVA GERAÇÃO

NO ASFALTO OU NA TERRA, ELA ESTÁ PREPARADA PARA TUDO, COM MUITA TECNOLOGIA

Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela impressiona em cada detalhe. Uma moto que foi feita para você deixar tudo para trás.

NO ASFALTO OU NA TERRA, ELA ESTÁ PREPARADA PARA TUDO, COM MUITA TECNOLOGIA

Conquiste sua T 310

Modelo na cor selecionada

a partir de

R$ 31.490,00 + frete

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor de 312cc tem uma taxa de compressão de 12,5:1 e um baixo consumo de combustível. Pode chegar a 34.85 cavalos de potência a 8600 rpm e 3,06 kgf.m de torque. Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para realizar corretamente a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processo de moldagem, projeto estrutural, engenharia e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

A parede interna do cilindro sem camisa é fina devido ao cilindro de alumínio puro totalmente exclusivo e feito de forma artesanal desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem de água, de modo a tirar o calor no cilindro rapidamente. O bom desempenho na dissipação de calor é um fator importante para garantir a melhoria do desempenho do motor e o prolongamento da vida útil do motor.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
35,3 cv a 8.600 rpm
Cilindrada
312 cm³
Torque
3,06 kgf.m a 7.500 rpm

  • Suspensão dianteira Invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico pressurizado com pré-carga da mola
  • Suspensão traseira Amortecedor monochoque oscilante de posição central
  • Freio dianteiro Disco, ABS Bosch
  • Freio traseiro Disco, ABS Bosch
  • Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54H
  • Pneu traseiro 160/60R17 M/C 69H
  • Roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio

  • Farol dianteiro LED
  • Lanternas LED
  • Farol traseiro LED
  • Painel de instrumentação TFT

  • Comprimento 2080 mm
  • Largura 850 mm
  • Altura 1320 mm
  • Distância entre eixos 1394 mm
  • Distância ao solo 168 mm
  • Altura do assento 830/795 mm

  • Potência 35,3 cv a 8.600 rpm
  • Cilindrada 312 cm³
  • Torque 3,06 kgf.m a 7.500 rpm

  • Tipo de motor DOHC, 4 tempos, ciclo otto, refrigeração líquida
  • Nº de cilindros 1
  • Diâmetro x Curso 80mm x 62mm
  • Cilindrada 312 cm³
  • Taxa de compressão 12,5:1
  • Sistema de lubrificação Cárter seco
  • Sistema de partida Elétrica
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição Eletrônica
  • Potência 35,3 cv a 8.600 rpm
  • Torque 3,06 kgf.m a 7,500 rpm

  • Peso seco 159 kg
  • MVOM 191 kg
  • Capacidade do tanque de combustível 19 L
  • Óleo do motor 1,9 L