Imagem do modelo A REVOLUÇÃO SOBRE 2 RODAS. Imagem do modelo A REVOLUÇÃO SOBRE 2 RODAS.

A REVOLUÇÃO SOBRE 2 RODAS.

Loading...

Linhas limpas, agressivas e harmoniosas fazem da V310 uma moto premium com projeto à frente de todas as outras customs de média cilindrada.

A REVOLUÇÃO SOBRE 2 RODAS.

Linhas limpas, agressivas e harmoniosas fazem da V310 uma moto premium com projeto à frente de todas as outras cruiser de média cilindrada.

A REVOLUÇÃO SOBRE 2 RODAS.

A CRUISER MAIS ACESSÍVEL, BONITA, CONFORTÁVEL E TECNOLÓGICA QUE VOCÊ JÁ VIU.

Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, tudo nela foi feito para entregar a melhor performance para você na estrada.

A CRUISER MAIS ACESSÍVEL, BONITA, CONFORTÁVEL E TECNOLÓGICA QUE VOCÊ JÁ VIU.

Conquiste sua V 310

Modelo na cor selecionada

a partir de

R$ 29.990,00 + frete

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor de 312cc tem uma taxa de compressão de 12,5:1 e um baixo consumo de combustível. Pode chegar a 34.85 cavalos de potência a 8600 rpm e 3,06 kgf/m de torque. Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para realizar corretamente a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processo de moldagem, projeto estrutural, engenharia e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

A parede interna do cilindro sem camisa é fina devido ao cilindro de alumínio puro totalmente exclusivo e feito de forma artesanal desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem de água, de modo a tirar o calor no cilindro rapidamente. O bom desempenho na dissipação de calor é um fator importante para garantir a melhoria do desempenho do motor e o prolongamento da vida útil do motor.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência
35,3 cv a 8.600 rpm
Cilindrada
312 cm³
Torque
3,06 kgf.m a 7.500 rpm

  • Suspensão dianteira Invertida, mola helicoidal com amortecimento hidráulico pressurizado com carga pré-mola
  • Suspensão traseira Balança oscilante com amortecimento hidráulico helicoidal
  • Freio dianteiro disco, ABS Bosch
  • Freio traseiro disco, ABS Bosch
  • Pneu dianteiro 110/70R17 M/C 54S
  • Pneu traseiro 180/55R17 M/C 73S
  • Roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio

  • Farol dianteiro LED
  • Lanternas LED
  • Farol traseiro LED
  • Painel de instrumentação TFT

  • Comprimento 2124 mm
  • Largura 860 mm
  • Altura 1145 mm
  • Distância entre eixos 1492 mm
  • Altura do Assento 720 mm

  • Potência 35,3 cv a 8.600 rpm
  • Cilindrada 312 cm³
  • Torque 3,06 kgf.m a 7.500 rpm

  • Tipo de motor DOHC, 4 tempos, ciclo otto, refrigeração líquida
  • Nº de cilindros 1
  • Diâmetro x Curso 80mm x 62mm
  • Cilindradas 312 cm³
  • Taxa de compressão 12,5:1
  • Sistema de lubrificação Cárter seco
  • Sistema de partida Elétrica
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição Eletrônica
  • Potência 35,3 cv a 8.600 rpm
  • Torque 3,06kgf.m a 7.500 rpm

  • Peso seco 157 kg
  • MVOM 175 kg
  • Capacidade do tanque de combustível 14 L
  • Óleo do motor 1,9 L

Com o Consórcio Nacional Suzuki Motos você conquista sua moto dos sonhos com parcelas que cabem no seu bolso!

Plano normal

COMPRE ONLINE
Consórcio Nacional Suzuki - Realize seus sonhos